Hipnoterapia Avançada

Entenda

A vontade de mudar...

Você quer realmente mudar?

 

Parece uma pergunta simples, mas é fundamental quando falamos de hipnoterapia com resultados rápidos e duradouros. 

Hipnose não é controle da mente! Não é um duelo entre hipnotista e cliente, mas uma parceria através da qual a pessoa se permite seguir determinadas instruções para alcançar um resultado incrível. Assim, a vontade de mudar precisa ser verdadeira.

 

O início da mudança...

Após você entrar em contato, marcaremos uma consulta de avaliação. 

Este primeira consulta tem quatro objetivos:

1 - Conhecer o motivo do seu comparecimento;

 

2 - Explicar o processo de hipnoterapia;

3 - Tirar suas dúvidas;

4 - Apresentar para você a hipnose. Aqui, o foco não será terapêutico, mas permitirá você perceber que sua mente é muito mais poderosa do que você imagina. 

Somente após essa avaliação inicial será possível informar os valores do tratamento e a duração, pois, para nós, cada caso é único e cada pessoa tem seu tratamento específico. 

A hora de mudar...

Na segunda consulta ocorrerá a terapia. É hora de mudar. 

 

A maiorias dos casos são resolvidos na primeira sessão de terapia.

 

A hipnoterapia...

A hipnoterapia não apresenta contraindicações ou efeitos colaterais e é indicada para inúmeros problemas físicos ou mentais. Apresenta resultados rápidos por atuar diretamente no subconsciente.

 

O foco de um bom hipnoterapeuta nunca será "tratar a doença", pois esse trabalho é destinado à medicina convencional. Também não será "dar um nome" ao problema através de um diagnóstico do que você sente. A hipnoterapia utilizará métodos cientificamente comprovados para mudar sua vida através do uso da hipnose.  Na hipnoterapia não há promessa de cura, mas sim de mudanças que já existem em você.

© Instituto PI Hipnose