" Está se concentrando no problema. Assim, não pode ver a solução. "

Patch Adams

Palestra: "Elasticidade"

O dinamismo do mundo afastou as pessoas e a tela do celular passou a ser um escudo para olhares, conversas e relações que poderiam ser extremamente produtivas.

O pensamento vem perdendo elasticidade e o trabalho em equipe ganha a conotação de uma imposição, um conceito e não algo natural.

Nesta palestra, mais do que simplesmente motivar, os participantes poderão aprender como nossa mente pode transformar a realidade e como, com simples mudanças, a qualidade de nossas relações pessoais e profissionais, pode ser ampliada.

Uma palestra fora do convencional que une corpo, mente, pessoas e sorrisos.

#Transforme-se

motivação

Somente através de uma percepção do todo é possível se sentir parte e o aumento da produtividade está relacionada diretamente com o querer "fazer parte".

É este querer genuíno que será fomentado.

 

#Equipe

interatividade

Não se trata de um monólogo, mas de uma palestra interativa que objetiva proporcionar uma reflexão sobre o quanto nossa mente pode ir além do que imaginamos. Abrir a mente para mudanças é viver além do piloto automático.

 

#Mindset

empatia

Afetar positivamente o ambiente de trabalho e os clientes requer empatia. Aproximar-se deste conceito é fundamental para o crescimento institucional.

 

#Percepção

comunicação e gestão

A interpretação errada de uma mensagem pode destruir uma relação e prejudicar sobremaneira o ambiente.

Podemos nos comunicar melhor com mudanças simples.

#Relacionamento

Metodologia

A metodologia da palesta tem por base histórias reais que se unem com conceitos psicológicos e comportamentais. Busca-se unir a realidade ao lúdico, passando por conceitos de gestão vividos pelo palestrante, aliados ao universo do palhaço em hospital e da auto-hipnose.

Parece diferente?

Esperamos que sim, pois sair do tradicional é o que queremos!

Palestrante:

Pedro ivo

Foi Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil durante 08 anos. Formou-se em Ciências Navais pela Escola Naval.

Fez Pós Graduação em Gestão Pública.

Escreveu três livros na área jurídica.

Foi Subsecretário da Receita da Secretaria da Fazenda do Município de São Paulo nos anos de janeiro de 2017 a 2019.

Foi Diretor do Departamento de Arrecadação e Cobrança da Secretaria de Fazenda do Município de São Paulo nos anos de 2013 a 2017.

Antes dos 30 anos, descobriu um câncer no sistema linfático e entre os quase 12 meses de quimioterapias e exames, começou a estudar a linguagem do palhaço.

Curou-se.

Ingressou em uma ONG de palhaços voluntários em hospitais, trabalho que desempenha até hoje. No momento, é Vice-Presidente da ONG Operação Arco-Íris - Palhaços em Hospitais.

Ingressou no mundo da Hipnose, Programação Neurolinguística e Hipnoterapia, desenvolvendo o aprendizado com inúmeros mestres internacionalmente conhecidos. Também, iniciou sua atuação como palestrante, terapeuta e professor de Hipnose.

 Hipnólogo certificado pelo Instituto Dave Elman, EUA. Especialista em Hipnose de Palco por Marc Savard International, Las Vegas – EUA.

Fez Pós-Graduação em Psicanálise.

Fez Pós-Graduação em Neuropsicologia.

Fez Pós Graduação em Problemas de Aprendizado.

Ingressou no mundo da Psicanálise Clínica.

Entre em Contato

Whatsapp: (11) 97545-0625

Telefone: (11) 98943-4478

São Paulo - SP

Email: contato@pihipnose.com.br

  • YouTube - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© Instituto PI Hipnose